28 setembro 2014

Ah... Seriados!

Quem me conhece sabe que se tem algo que eu goste até mais do que de livros é de assistir seriados. De todos os tipos, temporadas e episódios. Vi esse pequeno questionário do facebook e resolvi colocar aqui para vocês conhecerem um pouco mais do meu gosto. E é bem pouco mesmo, porque eu ficaria a vida toda falando de séries se pudesse...

Uma série que nunca assisti:



Eu sei, para alguém que se diz seriadora nunca ter visto Fringe é algo realmente terrível e traumático. O fato é que não é que não assisto porque não quero ou porque não gosto, eu tenho até um pouco de medo de coisas de ficção cientifica mas o real motivo é: Mil séries para assistir e algumas vão sendo deixadas para trás. É o caso de Fringe, mas antes de morrer, preciso, para manter minha honra assistir pelo menos um episódio dessa série, que dizem as boas línguas, foi maravilhosa.

Uma série que todo mundo gosta menos eu:

Não gosto por motivos de: Maquiagem bem feita. Sou medrosa assumida. Não consigo nem negar. Tenho medo de fofão, palhaço, et, gente falsa e de The Walking Dead. Não tem mais o que dizer. Agora parem de rir.

Uma série que ninguém assiste mas eu gosto: 


A série é nova, mas é boa. Quase ninguém vê, mas como sempre, eu sou a rainha das séries teen excluídas. Comecei a assistir do mesmo jeito que começo a assistir as outras, sem compromisso, primeiro encontro, segundo encontro rolou e uma afinidade grande surgiu e quando vi já estava apaixonada pela trama. Lógico que tudo é bem mais legal e interessante quando se tem no elenco ninguém mais e ninguém menos que Avan Jogia (mais conhecido como o melhor amigo do Josh Fucking Hutcherson). Vale a pena ficar de olho, tem uma pega muito Pretty Little Liars e parece que veio pra ficar e conquistar.

Sinto saudade de:


Sinto saudades porque os produtores não me amam e me deixaram orfã. Não tive nem a chance de me despedir... O que aconteceu foi o seguinte: Ignorando os sentimentos da Julia, a ABC Family disse que a série não estava dando audiência e eles deixaram o futuro dela em aberto. O problema é que é um seriado de suspense, portanto, existe um grande mistério por trás de tudo, e eu acompanhava tudo de pertinho. Agora não temos resolução e também não temos série. "Isso é a maior de mancada".

Uma série que tenho vontade de concluir:





Comecei a assistir essa por livre e espontânea pressão de um amigo meu, curiosamente seriador também. Ele ama a série e fala dela com paixão contagiante. Não tem como não ficar sem vontade de assistir, estou em processo lento mas mesmo assim adorando cada segundo ao lado desses 5 amigos. Porém, apesar de ser boa, a série nunca se comparará a Friends (João, essa foi pra você :P).

Uma série que já assisti, mas assistiria tudo de novo:


Tá ouvindo? Preste a atenção! Californiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ♪ Meus olhos enchem de lágrima só de pensar e de lembrar dessa série. Marcou minha vida como muitas fizeram (Friends e Everwood, por exemplo), mas se destacou no momento que cresceu comigo. Até hoje, nos raros momentos quais me pego imaginando o homem perfeito, só penso em uma pessoa: Seth Nerd Lindo Cohen. The O.C. é uma série perfeitamente teen, mas mexe com o interior de qualquer um. Saudades, California, saudades...


Enfim, terminei o primeiro post do blog falando sobre esse assunto que tanto gosto. Não achem que foi o último porque tem muito por vir ainda. Espero que tenham gostado! Beijos e até a próxima.

PS: O questionário tinha algo do tipo "Uma série que não sinto vontade de assistir" ri muito quando vi e não consegui nem escrever algo sobre, vocês devem imaginar a razão.

Um comentário:

  1. ai, séries, quanto amor, hein?
    e Californiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é música da vida, hahahahaha, amo The OC <3
    E ge, twisted foi cancelada, sinto ferir seu coraçãozinho :(

    Bjs ;)

    ResponderExcluir